Entrevista sensacional ... Vale a pena conferir !!!
Áudio do Programa na integra: http://p.audio.uol.com.br/trip/11_06_17_kassinfrateschi/kassinfrateschi_pod.mp3
"Há muito tempo eu queria fazer alguma coisa solo, que mexesse comigo. E o André me incentivou muito nisso. E na época apareceu a Amy Winehouse e eu fiquei enlouquecida com o trabalho dela", revelou Miranda sobre o trabalho que lançou seu nome no circuito independente de São Paulo. "E desde 2008 até hoje os shows continuam lotando. E conforme o show foi evoluindo foi ganhando uma música da Etta James, de Sharon Jones e assim por diante. E aí esse sucesso foi só aumentando.
O casal também falou sobre a relação pessoal encontrar a relação profissional. Sempre com muito bom humor, André e Miranda brincam com os dias onde acabam discutindo por qualquer razão antes de entrar no palco e com a forma como a música faz com que eles superem qualquer dificuldade que apareça no relacionamento. Segundo André, o único problema é quando ele acaba apanhando no backstage logo antes de algum show ao lado da namorada.
"Já aconteceu de rolar um stress antes do show e a gente subir no palco ainda brigado. Era uma coisa meio Ike e Tina Turner, mas no caso quem apanha sou eu", brinca André, arrancando gargalhadas no estúdio. "É complicado quando isso acontece. Você sobe no palco e fica esperando aquela cumplicidade de sempre, que não rola porque as duas almas estão ali putíssimas uma com a outra", completou Miranda. "Quando a gente sai do palco depois de um show onde começamos brigados, já resolvemos o nosso problema."
Nenhum comentário:
Postar um comentário